quarta-feira, julho 20, 2005
sonhos-chumbo e leite com chocolate
o despertador ficou berrando e eu nem percebi. só pra variar um pouco tive um dos sonhos que agora batizei de sonhos-chumbo, que são aqueles em que não dá pra ter a consciência de que é tudo ilusão da mente, abrir os olhos e pronto, acordar e final da história. eles são tão pesados que não dá nem para ouvir a movimentação do mundo real e, na hora de acordar....... quase impossível.
e no sonho fiquei lá, sem saber o que eu estava fazendo naquele quarto, vestida com um pijama que não era meu, querendo ir embora e andando devagar para não acordar a família toda. óbvio que não deu certo, que eu acordei todo mundo, abracei, vi os penteados, as fotos, arrumei confusão, rolei da escada e acordei de verdade. e acordei moída, com a cabeça pesada. fiquei meio passada porque não foi algo confuso, foi perfeitamente nítido. e às vezes eu fico com medo dos sonhos nítidos ao extremo.
mas, a coisa fofa da minha manhã foi o Denis entrar no meu quarto enquanto eu ainda estava sentada na cama com cara de idiota, tentanto me recuperar da sonhadeira. ele trouxe um copo enorme (era grande mesmo) cheio de leite com chocolate. como eu estava lerda, perguntei o que era aquilo, já que ver o garoto acordado antes do meio-dia nas férias é praticamente miragem. e o caçula da família olhou pra minha cara, deu uma risadinha e disse:
- Perdi o sono e fiz leite pra casa inteira!
quase agarrei ele e desisti de começar o todo-dia.....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Hehehehe, que bonitinho..........
ei... você disse que ia escrever a história da torta de morango no blog. cadê?
Postar um comentário