******
na maratona de festas bolivianas (conto depois com calma), eu era o ser estranho na multidão.
no domingo, sol de rachar, fui tirar uma foto de um dos rapazes com roupas típicas. tinha acabado de clicar o moço quando uma senhora boliviana me agarrou pelos braços e me colocou do lado dele. todo simpático, o homem vestido de monstro me abraçou e a senhora tirou a foto. e ficou toooooooda feliz.
saindo de fininho, com medo de virar atração turística, fui para o outro lado do Memorial. sentei no chão, cliquei a menininha que brincava na água e vieram cutucar o meu ombro. dois japoneses, desses de excursão, querendo tirar uma foto. como eu achei que eles queriam que eu batesse a foto deles, levantei. e foi só esticar as pernas e ficar da altura do homem que ele colocou a mão no meu ombro enquanto o outro disparava o flash e eu fazia cara de quem não está entendendo nada. começando a rir, perguntei, em inglês, se eles queriam que eu tirasse uma foto dos dois. claro que eles não entenderam nada, o que estava ao meu lado assumiu a câmera e o outro japa veio pra também guardar uma recordação minha.
resumindo: eu, com esta cara de gringa, serei recordação brasileira de uma boliviana e dois japoneses.
???
******
terça-feira, agosto 09, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Ju.. que blz hein...
deve ser muito doido mesmo... chegam batem foto, riem, se divertem e boa...
AHahahah, que legal.
Imagina, menina, se vc for pro Japão? Hahahahahahaha!!!
Loiriiiiiiiiiiiiinha de olhos azuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuis.....
Não vai conseguir andar. Hahahahahahahahahahahaha
Tira uma foto comigo, moça?
Beijos
Reading your blog and I figured you'd be interested in advancing your life a bit, call us at 1-206-339-5106. No tests, books or exams, easiest way to get a Bachelors, Masters, MBA, Doctorate or Ph.D in almost any field.
Totally confidential, open 24 hours a day.
Hope to hear from you soon!
Postar um comentário