eis que um esclarecimento se faz necessário: quando eu digo que as pessoas transformam quase tudo em obrigação, eu não estou me referindo ao dorme-acorda-trabalha-estuda-engole-e-cospe-sapos. eu estou falando daquelas coisas simples, como dizer se gosta ou não, como fazer uma coisa fora da rotina porque se tem vontade e não porque alguém talvez esteja esperando, em querer fazer, em querer sentir ou simplesmente sentir ou fazer. sem que isso se torne uma obrigação. falo de coisas espontâneas. simples assim.
se já tem tanta, mas tanta coisa nessa vida que é imposta, pra quê transformar o que ainda pode ser espontâneo em mais um item pra lista de obrigações?
hum? que me dizem?
terça-feira, novembro 29, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
eu digo que uma das poucas coisas espontâneas na minha vidinha tem sido sentir sono. de resto...
Anônimo nada: guilherme disse...
Espero que você leia esse comentário, apesar dele ser velho em relação ao post: nem sempre fazer tudo o que se tem vontade com sinceridade (e eu sei exatamente do que você está falando) é o melhor caminho. As pessoas confundem tudo... Precisamos usar essa roupa durona, ainda que corações e corpos ardam loucamente por baixo dela. E eu preciso mandar ajustar a minha, que meus sentimentos estão vazando demais... ai ai ai...
Postar um comentário