quarta-feira, dezembro 14, 2005

livreco - o fim....

ouvi a nota atribuída pela banca, as palmas e os gritos dos que estavam na platéia e comecei a sacudir a Amanda, dando os parabéns. abracei a menina-admirável vendo ela chorar, depois de tanto sufoco, de meses e meses de dedicação pra esse tcc ficar bom.

foi rápido. passei uma noite sem dormir, um dia inteiro sentindo frio na espinha e, na hora, não doeu nada. pelo contrário, foi leve, foi gostoso falar, foi bom explicar o que tinha sido tudo aquilo.

enquanto eu falava, enquanto a Amanda falava e os três examinadores nos olhavam, eu confundia o raciocínio da apresentação com os pensamentos pessoais de "foram dias de trabalho, foram meses sem ver os amigos, foram muitas as horas perdidas de sono, a preocupação dos pais, o apoio dos namorados, as reclamações, o cansaço, o medo, a angústia". no fundo acho mesmo que não seria preciso dizer nada disso. metade das coisas estavam descritas no memorial e a outra metade nos nossos olhos. e, algo me diz que eles puderam ver isso também.

passamos, povo querido, com um 10 que fez valer cada perrengue e nos rendeu elogios da banca, sorrisos e abraços de todos que estavam nos vendo ali, e, o melhor de tudo, uma sensação de alívio impagável.

é isso, fim do livreco... ou seria o começo?

agradecimentos sinceros aos desejos de boa sorte e aos pensamentos positivos enviados pelas ondas do ar! eles ajudaram bastante! =)

3 comentários:

Anônimo disse...

É só o começo, é só o começo...Mas é claro que uma boa respirada agora é mais que providencial.

Parabéns às autoras do melhor TCC de 2005!


Beijo,

Fábio

thais disse...

Uauuu!!

Parabénssss!!!!
Ai, que legal.
Fiquei pensando em vc na terça e vim aqui no blog umas 5 vezes pra ver se vc tinha escrito alguma coisa! Ai, que bom...

beijos!

Diogo Carvalho disse...

Aeeeeeeeeee.. passou Ju!! PARABENS!!! pra vc e pra Amanda!!!


Bjos...