quinta-feira, outubro 26, 2006
segredos
brincadeira repassada pela pessoa querida do Bhuda: tenho que contar seis segredos.
ah! eu só consegui pensar em coisas vergonhosas, hahaha, e distantes, que por isso acabaram virando segredos. mas, ok, tá valendo... então:
1) fiz xixi na meia-calça pouco antes da minha aula de balé começar, quando eu tinha 6 anos. como tava atrasada pra aula, arranquei a meia-calça, enxuguei as pernas com papel higiênico e joguei o negócio molhado na mochila da Moranguinho. fiquei com tanta vergonha de contar pra minha mãe que não contei, hahaha. e ela só foi achar o troço sujo quando foi arrumar a malinha pra aula seguinte. na outra SEMANA.
2) contei pro meu irmão que papai-noel não existia. bom, isso é o que ele insiste em dizer até hoje, e eu nego até a morte. a verdade, porém, é que eu realmente devo ter feito isso e ele ainda era bem pequeno. e, sim, eu não tenho nenhum orgulho do fato! =Z
3) bisbilhotei uma caixa de e-mails alheia. uma não, duas. pois é... não conto de quem, nem quando e nem o motivo. eu tinha a senha, não roubei, a pessoa me deu, mas ela não faz nem idéia de que fez isso e de que eu ainda sei qual é. o fato é que me arrependi, horrores. essa foi pra nunca mais repetir.
4) eu falo sozinha. mas, não é só falar, eu brigo, eu invento histórias, eu lembro de coisas, eu discuto, eu encontro respostas. tudo sozinha. e, muitas, mas muitas vezes, eu faço isso em voz alta. bem alta, no meio da rua, inclusive. ops!
5) eu nunca viajei de avião . na verdade, entrei num daquelas aviões que carregam os pára-quedistas. duas vezes. mas, não conta, hahaha, não tinha aeromoça! mas, ok. eu vou resolver essa pendência logo. BEM logo.
6) fiz uma viagem longa pra resolver um assunto sério. precisavam que eu estivesse lá. eu fui. nunca comentei isso com ninguém... não vou me esquecer daquele dia. deu tudo certo no final.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Vamos aos fatos: quem nunca judiou do irmão mais novo ou quem nunca bisbilhotou e-mail alheio que atire a primeira pedra!
Agora, "falar sozinha", Ju??? Poxa, e eu pensando que vc fosse uma pessoa normal! hahahahahahahahahahahaha
ps: repito o que eu disse no blog da Pam: hoje eu lembrei daquele dia que fomos num barzinho na Vila Madalena e me deu uma vontaaaaaade de reunir o povo de novo pra beber-e-papear-e-rir! vamos???
Bjo
eheeh moça...
xixi na meia calça! que feio...
a viagem de aviao, vc vai resolver... a outra viagem, tomara que demore bastante viu!!!!
bjus
Ju, querida, agora também sou blogueiro! Passa lá depois, beijo!
Eu nunca bisbilhotei o e-mail alheio...
Não contei sobre o Papai Noel para o Shigue, mas a gente brigava pra kct...
Fiz coisas piores nas calças, o que não é segredo para ninguem...
Eu também falo dialogo sozinho...
Viajei de avião dezenas de vezes...
Ju,
Os filmes são Lindos! Só faltou você, querida!
Beijos no coração =)
E alguns segredos continuam segredos, né? viagem longa, pra longe, pra ajudar alguém. Ora, se é pra contar os segredos, tem que contar! E, ok, eu admito: eu sabia que era você quem bisbilhotava a minha caixa de emails. Em que dia a pendência dos aviões vai se resolver? Um beijo!
Postar um comentário