vivas e mais vivas para o feriado da preguiça, que foi um santo remédio pra me ajudar a colocar em prática a filosofia do “just let it be” e me deixar nova em folha!! quatro dias coçando a consciência e aproveitando o pseudo-friozinho. comida, filminho, preguicinha, visitinha do amigo-honey, imagem&ação em família, aniversário da vovó, namorico e, pausa para a casa da represa. siiiiiiiiim, a casa da represa!
no meio do meu mar de considerações silenciosas, meu menino-dos-olhos-verdes-lindos veio me dar a boa notícia de que, na contramão de todos, fugiríamos no final da noite de segunda pra acordar na beira da represa. e era TUDO que eu precisava ouvir. final de feriado com pizza, churras e paz de espírito. tá bom assim? tava ótEmo!
chegamos no breu, só pra variar e, assim que pisamos na grama, o marinheiro de primeira viagem do carro ao lado perguntou se o tal “buraco” aparente era água. olhei bem pra cara dele e o avisei de que ele seria um homem muito mais feliz ao acordar. bingo.
já passava das 10, mas ninguém tinha a menor pressa pra interromper o sono. abri a porta e sai pra ver o sol bater na água. fiquei uns minutos parada, sozinha, lembrando de trocentas mil coisas, numa alegria de simplesmente estar ali, naquele lugar lindo, vendo o sol caindo na represa, com o meu menino dormindo quieto e o mundo parado pra eu poder me ouvir.
voltei pra casa uma tonelada mais leve, não sem antes ver a dona lua cheia, imensa, enorme, fazendo a represa mudar de cor e eu entender que esses instantes, de uma simplicidade de doer, são presentes. ou seriam milagres, daqueles que a gente ganha mas esquece de perceber? não sei, mas não faz mal. o que importa é que eles existem pra nós. e a gente agradece. ;]
quinta-feira, maio 03, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Coisa linda, Ju!
E o meu feriado, ao contrário das pessoas normais, vai ser amanhã. Parto para três dias de feriado prolongado em uma das mais belas cidades do planeta.
Vá aos meus pitacos e saiba qual será o destino do tal vôo da GOL, hehehe.
Beijo e saudade!
que viagem linda querida amiga
parabéns
bjks
Ju,
já voltamos da cidade maravilhosa! Apareça!
beijos e saudade
É, Ju, já voltamos... Infelizmente. Humpf. Blá. Blé. Nhá.
Eu quero voltar pro Rioooooooooo!!!
PS - Queremos te ver, mulher! Saudade.
Florzinha linda,
Só passando pra dizer (ou repetir) que vc merece o melhor desse mundo!!! Paz pro seu espírito e coração...
lov ya!
Pricka
Postar um comentário