quarta-feira, outubro 31, 2007

sumiço

as dores de estômago voltaram. a queda dos ralos fios de cabelos amarelos, as falhas no couro cabeludo e as olheiras, também. o mau-humor-agudo atingiu níveis estratosféricos e atitudes positivas ficaram escondidas em algum lugar que eu não sei qual é.

entre os muitos motivos pra esse esgotamente físico e mental, um me deixa acabada e foi citado em três das três conversinhas pessoais que eu tive hoje: "você some, hein".

é, eu sei, eu sumo, desapareço. digo que vou retornar a ligação e não retorno, prometo que vou responder o e-mail e não respondo, juro que vou marcar aquela pizza, aquele chopp, aquela visita ao cinema ou à padaria gostosinha e ela nunca acontece. tenho o azar dos compromissos todos acumulados nos mesmos minutos e a canseira de ter que fazer escolhas que nem sempre são as que eu quero.

no desenrolar dessa brincadeira que não tem graça, me sinto absurdamente distante de gente que eu quero aqui perto. e a sensação de distância tem piorado muito ultimamente, a cada final de semana consumido, a cada mensagem sem resposta, a cada compromisso que fica pra quando der.

até tentei encontrar algum culpado, pra ver se eu me sentia menos frustrada, mas não consegui. sem outro responsável senão eu mesma, tô arrastando a rotina de uma maneira muito da mal-construída (e essa incapacidade de conciliar as coisas na minha vida me deixa um desânimo tão grande que eu nem sei dizer).

7 comentários:

Rachel disse...

bom, eu espero que a viagem te faça bem .. que vc volte mais cheia de energia ... tentando achar tempo para o tempo ... e sabendo valorizar as coisas que tb preenchem seu tempo. beijocas enormes de quem sempre tá aqui pra vc ! =)

Pammy Motta disse...

JU descansa linda
Florzinha não se preocupa não que na hora certa vc vai começar a caminhar com toda leveza e alegria de que vc precisa mais agora talvez seja preciso ser assim para aprender que vc não é de ferro, não é a super-mulher vc é a nossa amiga linda e sensivel que tem sempre uma sorriso lindo no rosto e uma vontade imensa de estar por perto mais que nem sempre pode e nós apesar de te encher o saco entendemos tudo isso.
E vamos marcar nossa ida a Drº Cassia? estou precisando me sinto toda inchada e já passou da hora de voltar, é a sua saúde manda tudo para o espaço e vamos..... é mais que um pedido, é por cuidado com vc, estou preocupada.
bjks
Nós te amamos muito

Thá disse...

Ju,

está tudo bem por aí? Mande notícias, querida!

beijos

Larissa Saram disse...

Escrevi no meu blog e corri pra ler o seu. Sabia que, em alguma coisa, nossos escritos estariam parecidos. É claro que eu fui mais "ácida", como diz nossa querida Marina. Mas a essência é a mesma.
Saco cheio, falta de tempo, organismo pedindo socorro. Só agradeço por no meio dessa loucura toda, ter você ao meu lado, para desabafar, dividir uma conversa, ganhar um abraço,um carinho.
Vai passar, nega. A gente merece muito mais do que 12 horas num escritório.
Obrigada por tudo, sempre! Anjinho que Deus colocou no meu caminho!
Te adoro muito,viu!?
Beijos!!

P.S. estou mega ansiosa para saber como foi a tal Festa do Saci!hahahaha

thais disse...

Ai, Ju.... Desculpa, viu? Eu fico choramingando, mas é brincadeira!

beijo,

luamorzinha disse...

ju, acho que nesse mundo de todos nós não está fácil pra ninguém e sumir nesse mundo corrido é normal. hj em dia as pessoas têm compromissos demais e tempo de menos. eu que o diga, pq nesse tempo aí no Brasil foi complicado alinhar o meu tempo com as obrigações e todo o resto. uma vez vc mesma me disse que temos que aproveitar enquanto somos novos pra correr atrás dos nossos sonhos. e realmente, temos mesmo! a impressão que dá é que conformo vamos crescendo, as horas e o tempo no geral, passam muito mais rápido do que o normal. mas, isso passa, tenho certeza. vc vai ver que daqui a uns anos vai sentir saudade de toda essa afobação. beijoca

Carolina Cristina disse...

é, eu também sumo... simplesmente e furtivamente...
bjos...