visitando o blog deste moço, que além de amigo querido é um jornalista mais que talentoso, não resisti à música que ele escolheu pra fechar a semana de coisas demais - e que ainda não acabou. ouvi a canção umas cinco, seis, vinte vezes seguidas (perdi as contas!)
nem precisei fechar os olhos pra sentir o vento, o sal do suor, o escuro, os pés descalços, a água, os pêlos todos arrepiados pelo cheiro cítrico das possibilidades de um outono que não tem fim. sentimentos misturados (os de sempre e os outros que não entendo e só aceito) todos eles intensos demais, como tem sido há muito tempo. banhos de chuva, beijos sem ar, respostas, pedradas, reencontros, descobertas, dúvidas, borboletas nas entranhas em uma noite qualquer de calor e desejos acumulados. um sopro, um sussurro, o medo, os dedos deslizando pelas costas, o alívio.
a música tocando... e as lembranças de tanta gente, de tantos dias, de tantas coisas... da minha vida (e até daquilo que eu ainda não vivi).
*suspiros*
quero arrumar minha mochila outra vez.
quinta-feira, outubro 04, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Ô, queridona, brigado pela citação. Que honra!
:)
Que bom a música ter te tocado assim. Melhor ainda é saber que os seus dias de "mochileira" deixaram lembranças tão gostosas, memórias tão fortes. Afinal, é por isso que a vida vale a pena, né?
Precisamos nos ver. Saudade!
Em tempo: adoro a seção "Pequenos Flagrantes" aí do lado.
;)
Beijo!
Buenos Aires em dezembro. Natal à beira do Rio da Prata. Vamos?
Ju, que post mais fofo! =)
Se eu fosse você, diria SIM de cara para esse convite da Amanada!
Aliás, tem um lugar na mala???
beijos
Olá, menina dos cabelos amarelos, deixei um convite para você lá no meu blog... Se quiser dar uma passadinha lá e conferir, fique à vontade...
Bjos...
Fotos lindas!
Acho que vou começar a te pagar, pra ver se vc escreve mais aqui!rs
Bjs
Postar um comentário