segunda-feira, dezembro 03, 2007

mais que o mais ou menos

estava eu me sentindo a rainha das prezepadas mas, depois do último sábado, terei que rever meus conceitos. alguém aí conhece noivos que se esquecem de buscar na costureira a roupa do próprio casório? melhor: alguém aí conhece uma noiva que coloca o vestido dentro do carro em movimento a caminho do cartório? eu conheço (mas não vou dar mais detalhes de nada porque ELA precisa explicar como foi - simplesmente impagáááável. ;)

***
e lá fomos nós. cartório-casamento. churrasco de comemoração com os amigos, as crianças e a salada de berinjela. visitinha de afago pra florzinha em repouso (ganhei um presente de natal antecipado e lindo que combina com a minha bolsa que é só minha).

aniversário do filhote da escritora-poeta-assessora-amiga-atriz-mil-e-uma. coxinha e conversas sobre o mundo corporativo. reviravoltas futebolísticas e os irmãos e o resto da cidade toda comemorando a desgraça alheia.

espetáculo da meninoca-do-casal-moreno. duas horas observando corpos sincronizados, lindos e leves em rituais que me provocaram uma inquietação na poltroninha do teatro e uma vontade mínima de c
omeçar a semana sem ter uma aula de dança agendada.

saldo: 48 horas que renderam umas 84 mas passaram como se fossem 4 - e uma insatisfaçãozinha básica, que eu não me contento em ter dias felizes sem alguma coisa pra me incomodar.

(parece que eu gosto de sofrer, não? mas é que são exatamente esses dias bacanas me fazem ver como as coisas no meu todo-dia PRECISAM ser diferentes. é questão de sobrevivência, porque eu não me agüento mais como um vegetal ambulante carregando esse mal-humor-agudo. não tô feliz. pronto, é isso. eu finjo que nada se passa, me apego, me jogo de cara nos eventos sociais e nas pessoas que me importam pra não pensar em como as coisas não são e não estão de um jeito que me façam bem. eu quero mais que esse mais-ou-menos de hoje. será que eu não mereço?).

6 comentários:

Larissa Saram disse...

Me impressiono em como a gente se parece e em como a gente sempre vive e sente as mesmas coisas...

thais disse...

hauhauahuaau
ai ai ai
sem comentários. beijo

Pammy Motta disse...

eu to pra ver gente mais atrapalhada que essa nossa rodinha feliz porque sim somos felizes
por inumeros motivos que vc conhece!
obrigada pela visita estava precisando ser mimada rsrsrsr
bjks

luamorzinha disse...

somos duas, ju! essa vida mais ou menos não tá com nada. e no meu caso, só tem acontecido merda, então hoje tá bem mais pra menos do que pra mais. :(

fico aqui torcendo pra vc encontrar o seu equilíbrio de novo.

beijos

Rachel disse...

ah,prefiro dar meu comentário numa daquelas conversas que temos de madrugada no seu quarto. bjs

Rachel disse...

ops, pode ter ficado meio mals esse comentário .. haha, mas td bem. sei q vc entendeu. =)