abri os olhos ainda no escuro e o primeiro pensamento que me veio à cabeça foi a simbologia que é o fazer aniversário. fiquei pensando no sentido da celebração, da festa e na carga de energia positiva que invariavelmente envolve o aniversariante da vez.
é só um dia do ano, uma data que marca o tempo transcorrido de vida e que se torna um ótimo pretexto para que paparicos e desejos de coisas boas sejam manifestados sem pudores, né?
pode até ser mas, ao menos pra mim, a tal data vai um pouco mais além: é um novo ciclo, uma nova chance pra recomeçar, reconstruir. é o início de um novo ano, a chegada de um novo universo com muitas possibilidades. o que virá ou não com elas, vai depender das escolhas feitas, do acaso, do destino ou de todos eles juntos... enfim, o fato é que o ato de aniversariar, por si só, já é um presente.
falando em presente, decidi que o meu presente pessoal será uma espécie de constituição íntima: um conjunto de direitos e deveres para comigo pelos próximos anos de existência. coisas que eu sei que devo e que mereço e que vou colocar em prática pra fazer da vidinha um pouco melhor.
pois muito bem, agora por favor façam comigo umas continhas neste dia 24, em que eu completo os meus 24 (troço meio cabalístico):
há 6 anos eu fazia 18 = começo de faculdade, de viagens deliciosas, das baladas e de todas as possibilidades de um início de vida adulta.
daqui há 6 anos eu farei 30 = 30! senhordeusdocéu! !!! o que vai ser da menina-dos-cabelos-amarelos quando se tornar uma balzaquiana, hein?
;)
(vocês não fazem idéia de como eu tô feliz com o provável final do pior inferno astral de todos os tempos! depois da meia-noite, a zica vira abóbora! uhu! hahaha!)
quinta-feira, janeiro 24, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
q venha a maia noite
q venha muita coisa boa
parabénnnnnnnnnnssss
Eu amo fazer aniversário. Gosto de receber telefonemas, abraços, beijos e todas as coisinhas boas que vêm com eles. Adoro saber que pessoinhas queridas lembraram de mim. Fazem um bem, né?
Repito aqui o disse pelo telefone, querida: que todas as coisas boas do mundo estejam com você nesse novo ciclo que começa hoje.
Posso também fazer um pedido? Quero muito te ter mais perto. Muito mesmo. Você pode até imaginar, mas nunca saberá ao certo como faz bem para as pesssoas. Quando a menina-dos-cabelos-amarelos está por perto, tudo fica tão leve e mais gostoso.
Te adoro =)
ps: aos 30, minha querida, você estará ainda melhor! Acredite (dizem que é o nosso auge).
quando vc estiver com 30 com certeza já será tia. quer coisa melhor? dúvida? hahahah daí é com seu irmão ! rsrs té daqui a pouco querida ... tô abobada ! uhuuu !! =)
bjo enorme!
Caramba! Quer dizer, então, que já faz 6 anos que vi pela primeira vez aquela menina-dos-cabelos-amarelos na fila para a matrícula da Cásper, em uma chuvosa noite de segunda-feira?
=)
Ju, você é pra lá de especial. Sou um privilegiado por contar com a amizade da linda moça da foto aí em cima (que foto linda, mulher!).
A Thá está certíssima: com você por perto, as coisas ficam sempre mais leves. Te adoro, a cada dia mais. Beijo.
parabéns, viu? tudo de bom, tudo do melhor e sempre. essa fase ruim fooooi-se embora. eeee!!! hehehe
bjo, bjo
vc estava linda ontem
e claro como está sempre
bjks
parabéns
muitas e muitas coisas boas
E eu, daqui a 4, estarei com 30, teremos mais uma Olimpíada... aiai... o que será de nós, hein?
Postar um comentário