manhã de segunda-feira, coração em disparada, aflito, aflito. ando pensando muito nessa espécie de "insatisfação coletiva" que me parece estar mordiscando boa parte das pessoas que eu tenho ao meu redor.
será apenas uma impressão pessimista minha ou estamos todos numa maré de desgastes, da qual a gente não consegue se livrar? brigando contra um desânimo que come as nossas forças, faz tudo ficar mais arrastado e que parece que não vai acabar nunca??
segunda-feira, fevereiro 25, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
tenho a mesma impressão.
acho que estamos todos precisando de muitas ajuda.
vamos viajar?
Brotas?
Rafting?
bjs
Sabe o que eu acho? Que todos os paulistanos são prejudicados! Se estivéssemos no Rio de Janeiro, toda aquela paisagem maravilhosa deixaria os nossos dias muito mais alegres!
;) Saudade de você!
eu sei de uma coisa: uma hora passa. sempre se resolve. de um jeito ou de outro. temos que tentar enxergar as coisas de outras formas .. sem jamais ficarmos cegos .. =)
adorei a foto de vcs dois =)
fofos !
Credo... eu não tô assim não!
Também não tô assim não, hehehe. Mas concordo com o comentário da Thá: ah, o Rio... =)
hihih.... é o fim do verão....logo passa.
beijo
caceta, Ju! eu tô me sentindo exatamente assim. são tantas coisas que nem sei por onde começar a contar... sabe do que eu preciso? outra temporada daquelas láááááá em Riviera naquela casa maravilhosa. hahahahahahahahaha
Postar um comentário