segunda-feira, fevereiro 11, 2008

teoria do tijolinho

idéias fervilhantes e inspiração zero. é, acontece.

de bom e produtivo, ao menos o reforço da minha "teoria do tijolinho". sem grandes explicações (que a preguiça aqui tá pegando) o negócio é mais ou menos assim: todos os dias fazer alguma coisa pra chegar mais perto do objetivo traçado (começar traçando um facilita as coisas).

seja comprar uma casa, beber mais água ou mudar de profissão. todo dia, uma migalha que seja, mas todo santo dia mexer a bunda ou o cérebro e fazer acontecer. porque as coisas, definitivamente, não caem do céu - mesmo quando a gente quer desesperadamente que algo fenomenal aconteça e mude radicalmente nossa realidade... ó, a força do pensamento não resolve (infelizmente!). a gente tem é que tentar, tentar, tentar... uma hora vai (nem que seja pro buraco!).

6 comentários:

Larissa Saram disse...

Vc tem toda razão. Sabia que eu já tracei objetivos? Falta começar a mexer o bumbum da cadeira.A parte mais difícil, não é mesmo?

Pammy Motta disse...

eu adoro a teoria do tijolinho mais não tenho muitos objetivos por enquanto a não ser obedecer o Ken e me manter viva e cuidar de nossa linda família de japas loiros.
Senti sua falta ontem

Thá disse...

Mas acho que o verbo "viver" só faz sentido assim, né? Planos, objetivos e tijolinhos diários são sempre necessários!

beijos =)

Anônimo disse...

Gostei. E também das fotos aí ao lado, dos seus 24. :) Beijo

thais disse...

ooolha, que idéia legaaaaal! hauahuahau
acho que vou adotar tb.... quando eu conseguir levantar a bunda. hau hau hua

beijo

Carolina Cristina disse...

mas é esse buraco que dá um medo de enfrentar! hehehehe.
bjos.