Demorei. Muito. Um ano ou dois. Talvez mais. E ficava repetindo que logo teria um blog. O motivo de tanta demora? Precisava encontrar vontade. É, vontade, inspiração, paciência, empenho, coragem, impulso, necessidade. Todas essas coisas ou pelo menos uma delas. Se as encontrei? Não sei. Vai ver deixei de ser tão exigente e descartei a pretensão de fazer desse espaço algo fenomenal.
Retalhos do mosaico.... é minha teoria sobre a vida. Sim, ela é um mosaico, latejante, feito de barbante, lantejoulas coloridas, vidro, cerâmica, pastilhas , papel, glitter, lã, tinta...... E essa espécie de quadro pulsante é única, mas não se faz sozinha. Ela é construída com o que a gente recolhe enquanto vive e com os pedaços que os outros resolvem deixar (por isso espero que outros também costurem aqui os seus retalhos de mundo).
O meu mosaico? Olho pra ele sempre que sinto as coisas insuportavelmente complicadas, e..... o que eu vejo? Que, pra minha surpresa e felicidade, ele fica cada vez mais bonito!
Sejam todos bem-vindos.
sexta-feira, agosto 27, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ju, q delícia! Agora tb vou poder ler sobre vc! A nossa relação estava muito unilateral, viu. :oÞ
Beeeijos!
Hihihihi, tava inspirada em....
Eu no entando não estou, então não vou me alongar pra não parecer que eu sou chato... vão perceber isso com o tempo hehehhee...
Abraço, e se cuida, se precisar conversar com alguem sabe onde me encontrar.
;)
Postar um comentário