acho que vou começar a montar uma coletânea das minhas bizarrices.... tem coisas que eu não tenho idéia de como eu consigo fazer... enfim, tenho que citar as duas últimas:
no bus....: quinta a noite, frio louco, eu e o Guy voltando pra casa. eis que a gente senta nos bancos que ficam bem de frente pra porta do ônibus, começamos a conversar, eu cruzo as pernas, o ônibus fecha as portas e... a ponta da minha bota fica presa! na porta! quase fiquei sem meu dedão!!! e a vergonha de berrar pro motorista abrir e eu arrancar o sapato dali?? fiquei esperando até uma boa alma descer do coletivo 875H - LAPA, e aí pude recuperar a minha dignidade e a ponta do sapato!
na Play...: sexta de madrugada, depois de capotar no sofá das meninas, de passar no Caretas, de muitas cervejas e risadas, estou eu na Play, pulando igual louca com a Grê ao som de Xuxa. Me empolgo girando o braço e de repente sinto um tremor esquisito e uma dor no indicador da mão direita (pra quem não sabe indicador é o dedo que vem depois do polegar, e antes do dedo médio. é o bendito que apontam na sua cara quando estão com vontade de esfolar você no asfalto). fui ver o que era e percebi que eu tinha enfiado o dedo dentro do ventilador!!! não tenho idéia de como eu fiz isso, e muito menos de como ainda tenho o pedaço dele fazendo parte da minha mão....
domingo, outubro 03, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
hahahaha! Jú, só hoje que li! Como vc conseguiu colocar o dedo no ventilador lá? Ele tá inteiro...? Beijos, beijos, Clá
Postar um comentário