terça-feira, junho 24, 2008

subliiime

uma vontade de chorar pela felicidadezinha inesperada. dia cheio, altos (altíssimos) e baixos (nem tão baixos), como não poderia deixar de ser nessa gangorra ininterrupta.

conversas com amigos, amigos aos montes, de uma vez. um, dois, três, dezesseis. dezesseis deles pululando, piscando na minha tela, no visor do meu celular, nos meus e-mails, no telefone do trabalho.

a flor está bem, a florzinha logo vem pra perto. o amigo-nipônico mais aliviado, as meninocas empolgadas com a reunião, o monstrengo-distante nem tão quebrado pela aula de aikidô. a menina-admirável passando apuros no escuro do mundo corporativo e o tubérculo internacional querendo notícias dos amigos distantes. ela e sua capacidade quase infindável de pró-atividade e esforços sugerindo que já nos organizemos para ajudar na decoração da festa.

ele, que mais uma vez me agradeceu pela curta e intensa experiência de vida compartilhada (que rendeu muito para o que somos hoje), reforçou a sensação de que só ficaram as coisas bacanas. a minha queridoca, a menina que me entende só de me olhar (que saudaaaaades das conversas de olhos no silêncio), passou pra me deixar um oi e não me fazer esquecer de que amanhã ela fica ainda mais especial.

a mulher, que mais parece uma menina (e de quem logo eu vou filar um jantar), também me fez lembrar que me faz falta. uma visitinha-relâmpago para a meninoca linda, bailarina-patinadora, pra colocar a fofoca em dia. a amiga mais doce desse mundo, em desencontros virtuais que ficam no chinelo perto da nossa sintonia real.

uma conversa inesperada com a amiga-mãe-escritora-tudo-ao-mesmo-tempo-agora, pra me fazer entender que somos mais parecidas do que eu imaginava (e que nossos medos, angústias rasas, sonhos e as reclamações sobre nossos queridos são quase iguais, hahaha).

obrigada, obrigada, obrigada. dezesseis vezes obrigada. a sensação latejante desse exato instante não se mede.

amo vocês.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu não era um desses 16, mas faço questão de dizer que a senhora está INTIMADA a sair com a gente neste fim de semana!

E tenho dito!

;)

Bia disse...

vc tem notícias da pam e cia?


eu adoooooooro as intensidades,mesmo.

Larissa Saram disse...

Ju, você sabe que eu te amo,né!?
;)

Saudades passando dos limites!
bjs

thais disse...

ahhh, linda. hahahaha

foi bem divertido, mesmo, descobrir que a gente não é diferente.
acho que é a altura dos meninos que deixa eles daquele jeito. hauahuahaa

beijo

Luana disse...

Dourada!
Pensei que não tivesse lido meu email! rs...
Beijos
Amo-lhe!

Anônimo disse...

Preciso de colo.

Thá disse...

Cabe mais uma no seu colo?