quinta-feira, agosto 07, 2008

sapeca

você se dá conta de que realmente precisa dedicar mais horas da sua vida para o descanso quando acorda pela manhã com o despertador do celular se esgoelando, vai desativá-lo porque decide que quer cochilar mais um pouquinho, vê a tecla SONECA e lê SAPECA.

não contente em ter uma interpretação completamente non sense da bagaça, você ainda segue por aquele território entre o sonho e o real com o seguinte raciocíno "é, sapeca... ai, que tecla engraçada essa! nunca tinha reparado que tinha essa função de sapeca no telefone!", desliga o despertador de vez, dorme como um tijolo e, claro, perde a hora.

pode um negócio desses?

7 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahah muito bom, o cúmulo do cansaço diria.
Durma sapeca!

Rachel disse...

hahahahahahahahahahahaahahaha !!

adivinha o que seu post me lembrou?

saci perereca!
as bonequinhas com os zoinhos asrregaiado!

=) só você!

beijos!!

thais disse...

huahauahuahauahuahaua

adorei.

mas eu, vira e mexe, faço uma dessas. huahuahauahua.
tipo o joão me acordando ontem:
- mãe, fiz xixi na cama.
- ah, tá bom, joão. na cama não tem problema.
- não tem problema? mas tá molhado.
- é, engraçado, né. (virando pro lado pra dormir mais um pouco)
- mãe.... não quero ficar com xixi molhado.
- ai, joão! não tem xixi seco. (como se essa fosse a questão)

beijo

Pammy Motta disse...

nem me fale eu acordo parecendo uma louca gritando,
Felipe dorme e ele roncando
Helena cade vc? jurando que dormi com ela na cama e cai por cima dela.
O ken é que sofre toca o despertador eu taco no peito dele, desliga isso, ele vive perdendo a hora.
bjks

Larissa Saram disse...

Hahahahahahaha nem vou falar nada...Ngm é normal nesse mundo!
bjs

Anônimo disse...

Que fotos lindas, dona sapeca!

Eu até tô gostando dessa experiência maluca do outro lado do mundo, mas confesso que não vejo a hora de voltar para o meu refúgio chamado Ubatuba, pertinho de Paraty...

:)

Bia disse...

ho ho ho
sapeca foi TUDO.