terça-feira, novembro 30, 2004
vai ser na marra!!!
Desde junho de 2004 tenho na minha carteira marrom um documento que me permite pegar no volante. Permissão para dirigir (devidamente adquirida dentro da lei, lógico).
Pois bem, ultimamente ele tem sido usado com freqüência: serve para eu conseguir entrar no prédio da Cásper, já que eu esqueci minha carteirinha da faculdade com o seu Íris, taxista que em outubro me trouxe da Baixada do Glicério até a Av. Paulista (detalhe: eu tinha ido dar um beijo e conversar um pouco com a menina Amanda admirável, mas justo nesse dia tava rolando um fórum... e não tinha NINGUÉM na Cásper).
Acontece que eu tinha feito uma promessa: até o final de outubro estaria apta a ir pro fim de mundo dentro de um veículo de quatro rodas.
Novembro acaba hoje, à meia-noite. E eu ainda não consigo ir muito além de 2 quarteirões de casa....
E agora não vai dar mais. Vai ter que ser na marra! Preciso perder o medo e ganhar as ruas! E fazer todo mundo passar medo também!!! Uhu!
Não tenho um Juquinha, uma Catarina, um Marco Túlio..... E não terei nos próximos meses, é fato, mas.... e daí? Eu vou roubar na caruda o Fiesta prateado mesmo!
Contagem regressiva!!!!! Mais trinta dias pra eu cumprir a promessa!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Honey, demorou pra começar a dirigir mais longe do que dois quarteirões... mas seja legal, não faça seus amigos passarem medo... o resto pode.
Um beijo,
Eric
Ju, querida!!!! Vamos dirigir!!! Eu tb tenho carta - a minha, tenho desde 2002 - e não pego no volante pra NADA. Hoje fui dar umas voltas pelo condomínio, com o Bhuda e a Melissa, pq sábado tenho que dirigir até SP. O Bhuda está com a carta vencida há mais de um mês. Vamos lá, Ju!! A gente consegue! Se a gente consegue parir, a gente consegue dirigir! beijos
viva, viva, viva!
(caramba, seus posts são imensos! hehe)
putz, nem assinei. é o emmer. bjos.
Postar um comentário