sábado, fevereiro 19, 2005

o que que tem na sopa...........

Papinha de criança: sempre tive vontade de experimentar essas coisinhas gosmentas, coloridas, que são vendidas no supermercado ou na farmácia. Tão bonitinhas! No vidrinho, com um ursinho azul desenhado no rótulo....... uma belezinha.e são até que bem gostosinhas, viu! Ah, são sim! Mas, experimente viver a base delas durante 1 SEMANA. É simplesmente digno de desespero!


Ah, estou sendo injusta, é verdade. Faz só dois dias que elas tem sido minha maior fonte de alimentação. Durante todos os outros 05 as papinhas eram feitas pela mamãe. Tudo muito bem batido no liquidificar que era pra dar pra engolir pelo canudinho. Motivos? ITES! Vamos por partes........

Eu me diverti no carnaval. Me diverti mesmo, virei de ponta-cabeça. Tanto fiz que me esqueci de um detalhe simples: tenho que me cuidar. 24 horas por dia, 07 dias por semana, 365 dias por ano. No way. Nada de exageros, mas não dá pra vacilar. E eu vacilei. Agora? Bom, agora.......Faz 01 semana que fiz minha primeira visita ao PS do Hospital Metropolitano, na Lapa. Desde lá foram outras 02, uma injeção, 03 sprays pra garganta, 04 caixas de 02 antibióticos diferentes (ainda não acabaram), e um monte de outros remédios pra nariz, boca......Laringite, faringite, sinosite atacada. e como a resistência tava mesmo no chinelo, uma estomatite de presente. FESTA!


A querida menina Amanda admirável hoje veio toda simpática me dizer que eu pareço uma sobrevivente do acidente nuclear de Chernobyl. Isso porque, só pra melhorar a situação, eu tive uma alergia ao protetor solar CENOURINHA 25 (NUNCA comprem isso, NUNCA usem em crianças, peloamordedeus!), então estou ma-lha-da. parece que eu joguei suco de limão pelo corpo e fui me estirar no sol. Linda, linda.....

Enfim, comida só sopinha, suco de canudinho.

E castigo em casa, repouso, pomada na boca inteira, cansaço e muito, mas muito bom-humor. Dedicação absurda dos meus pobres pais, que a cada gemido meu dão um sorrisinho pra quebrar o gelo e cantam "Alala ôôôôô".Mal sabem eles que essa foi a única marchinha que não tocou!

E vocês que tem estômago, garganta e lábios inteiros, saibam que abrobrinha, quiabo, jiló, bife com arroz feijão e batata frita são as melhores coisas do mundo. Podem apostar.

3 comentários:

thais disse...

Ai, Ju!!
Que beleza, hein????
Calma aí, querida. Logo logo tudo passa.
É ruim enquanto dura. Mas a gente aprende com cada c*gada na vida. Hahahahahhahaha....
Beijos

Anônimo disse...

Bem que achei estranho não te ver na Cásper...E fiquei assustado quando a Amanda me contou, viu?

Se cuida, Jú!

Melhoras e a gente se vê em breve!

Beijão,

Fábio

Anônimo disse...

Honey... você está se saindo muito bem na recuperação. Só mais um pouquinho e você estará ótima!! A gente torce por você, querida!


Um beijo, honey!