terça-feira, outubro 25, 2005

tortura

a sensação é enlouquecedora.
dói, dói, dói, dói, dói, dói, dói, dói, dói, dói, dói, dói, dói, dói, dói, dói, dói.......


essa madrugada sentei na cama desesperada... e a única coisa que eu queria era voltar pro hospital, implorar peloamordedeus pra que os médicos me dessem tramal na veia, um sedativo, uma anestesia, queria ficar drogada, dopada, apagada. só pra ter algumas horas de paz.
desci as escadas, abri a caixinha de remédios, queria tomar todos, todos, todos, todos os analgésicos que estavam lá dentro. tomei só um porque, mesmo desesperada, eu queria era dormir, não morrer!!

o nome disso, pra quem nunca entende do que estou falando, é artrite reumatóide, uma espécie de reumatismo. e ela exige mais do meu cérebro do que das minhas articulações.
imagine abrir os olhos e não conseguir mexer os dedos das mãos. ou os joelhos, ou os cotovelos, ou a bacia, ou os ombros, ou os pés, ou todos eles juntos..... e ter que trabalhar 8 horas por dias, ter um livro pra terminar, querer dormir, não poder chorar, não saber se um dia vai ter cura.

eu simplesmente não tenho mais estrutura psicológica pra suportar tanta dor junta.

4 comentários:

thais disse...

Puxa vida, Ju.....

Eu não faço idéia da sua dor.

Espero que melhore....

beijo

Anônimo disse...

Ai Ju...

Eu sei que você não acredita muito e nem consegue esperar muito para sentir a dor passar, mas se você quiser, posso te levar naquela médica que eu te falei. Você não quer ao menos tentar passar por lá, ver o que ela diz? Acho que seria interessante tentar uma nova possibilidade... O que você acha, minha querida?

Qualquer coisa me ligue, que marco um horário com ela, ok?

Adoro você e espero que fique bem!

Beijos!

Diogo Carvalho disse...

Ju...

Naum dah pra imaginar o que vc passa... mas... se precisar de algo fala... naum fica quieta... se precisar de algo... estamos ae...

Bjos... se cuida!

Anônimo disse...

Ju amiga mais linda
Fica calma, eu sei que é difícil mais meu é como vc fala para mim tem que tentar se não... não tenta se dopar pelo amor de Deus isso só resolve na hora e as vezes...
Amiga pense positivo ou ao menos tente, tente com toda força eu sei que vc é muito forte e que vai conseguir eu acredito em vc isso pode não ter realmente uma cura agora de imediato mais vai ter e logo... gostaria tanto de te ver bem sempre sem dores... te adoro amiguinha muito sou meio estourada mais é meu jeito tá!
Bjks, seu sobrinho está bem....
Pam