existem as pessoas de outdoor. aquelas com sorrisos mega-brancos, cabelos ultra-perfeitos, roupas sem vincos ou sujeiras. e quase impossivelmente felizes.
e existem também as pessoas de comercial de chinelo. com os mesmos sorrisos mega-brancos, os cabelos ultra-perfeitos, só que com roupas molhadas, sujas de barro, carros lotados, amigos, muitos, muitos, muitos, e lugares paradisíacos..... e elas também estão felizes, mas não parecem impossivelmente felizes porque, ao contrário da foto pendurada na placa de madeira, as pessoas do comercial de chinelo se mexem. e aí eu quase acredito que elas são reais. quase.
na próxima meia hora quero ser uma pessoa de comercial de chinelo. (sim, eu estou beeeem irritada com esse sol louco, as pessoas todas pretas, pretas voltando das férias e eu aqui, sem férias, batendo os dentes no ar condicionado, as always.... *&^%$#^&($#~! )
segunda-feira, janeiro 16, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
hihihihihi...
olha, a gente foi pra Itanhaem sábado de tarde. Chegamos, demos uma andada na praia, jantamos um churrasco, viramos comida de pernilongo (que deixou as crianças estressadas por causa das picadas e os pais sonolentos, por ficarem acordados até às 5:00 da manhã pulando pra matar pernilongo), ficamos meia hora na praia, no dia seguinte, brincamos no chuveiro (hahahahaha, isso podia fazer em SP), Melissa fez um baita cocô na minha única roupa, jantamos e voltamos num trânsito de 4 horas.
Mas foi legal....
Postar um comentário