segunda-feira, abril 16, 2007

saudades que vem dos sumiços

eis que, de repente, o mundo virtual vai pro limbo. ou melhor, o mundo social-virtual vai pra lama. nada de e-mails, nada de mandar as fotos dos encontros / viagens pros amigos, nada de leitura em blogs.... os escritos, então... aaafe! fica tudo pra trás, meio capenga entre às 05h30 da hora de acordar e a madrugada do soninho pro dia seguinte.

aí tomo os puxões de orelha. o "desnaturada" soa quase como elogio, porque o povo gosta mesmo é de me ver choraaaar de culpa (e eu adoro fazer um drama, hehehe).

então, mais de repente ainda, percebo que o sumiço é meio coletivo. todo mundo afundado em tanta coisa, em tantos compromissos (leves ou não), que a correria chega e se instala, pro caos geral. a gente corre demais, não? ....!

enfm, o ano começou, né gente? agora engatou de vez, acabou a moleza... ai, ai (*suspiros*).

vontade de ver um monte de gente, de gastar horas no telefone, no msn, no orkut, nos blogs, mandando e-mails... não dá! mas os pensamentos atropelados ficam com os amigos, à distância mesmo.... que a gente fica junto ainda que o junto seja só em pensamento (e menina dos cabelos amarelos ainda sabe mandar os sopros de melhores coisas pelas ondar do ar).

; )

saudades de vocês!

4 comentários:

Pammy Motta disse...

Calma
as coisas
se ajeitam
uns vão outros ficam
uns postam outros apenas leêm
mais a vida continua
bjks

Anônimo disse...

E eu estou esperando aquela ligação de sexta-feira à noite até agora...

Thá disse...

E eu queria te ouvir um pouquinho e te dar um abraço bem gostoso...

Anônimo disse...

Tá perdoada, Ju. Você pode. :)

Mas que eu tô te esperando para aquela pizza gostosa lá em casa, ah, eu tô mesmo...

Beijo