quarta-feira, abril 16, 2008

coisas demais pra contar

(preciso contar as novidades. preciso contar sobre as expectativas, sobre as despedidas, sobre os planos e as possibilidades.

preciso comentar sobre os ganhos, as perdas, as conquistas e, principalmente, sobre as saudades.

preciso terminar a saga que foram meus dias em Brasília.

preciso de fôlego, preciso de inspiração, preciso de tempo.

mas agora o que eu preciso, mesmo, é viver assim, desse jeito pleno, inteiro, atribulado.

meus novo ciclo chegou, pessoas. e, como sempre, ele vem ocupando todos os espaços, preenchendo todas as lacunas. é por isso que preciso do silência agora. são coisas demais pra contar. )

6 comentários:

Thá disse...

Sempre que leio posts como este que você escreveu, tenho uma vontade imensa de te ver, te abraçar, te ouvir.

Está tudo bem? Manda notícias, vai!

Beijos, minha querida

Anônimo disse...

E eu adoro essas fotinhos que ficam mudando sempre aí do lado, hehehe... :)

O silêncio às vezes é necessário mesmo, né? E pode fazer um bem danado! Sempre que precisar, estamos aqui, viu?

Beijo

Pammy Motta disse...

TODO TEMPO DO MUNDO

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV Digital, I hope you enjoy. The address is http://tv-digital-brasil.blogspot.com. A hug.

Rachel disse...

aiiiiiiii como foi bom te ver. corada, linda, cabeluda e com os lindos olhos brilhantes. vc vale ouro, amarelinha! e welcome to the new circule !

Bia disse...

ssshhhhhhhhiiiiiiiiiiii !!!!