segunda-feira, maio 12, 2008

as 8 coisas

ai ! eu *sempre* esqueço de cumprir as correntes blogueiras que as pessoas mandam! e, nem é por maldade, é porque eu sou avoada mesmo. bom, dessa vez vou fazer direito até porque achei graça da brincadeira.

preciso escrever 8 coisas que eu quero fazer antes de morrer. quando vi isso no blog da minha amiga-mãe-esposa-leitora-de-mangás-e-escritora-oficial-de-blogs-bacanas, lembrei na hora do dia em que eu escrevi no meu caderninho (de papel mesmo) de anotar a vida 3 coisas que eu não podia deixar de fazer antes de esticar as canelinhas (e já falei disso, tá aqui ó ).

entonces, lá vão as minhas metas (algumas delas já concretizados) pra antes de bater as botinas:

* fazer uma tatuagem

* falar italiano

* ter um filho

* visitar os cinco continentes

* fazer um mochilão pelo Brasil

* ser voluntária em um orfanato

* trabalhar com projetos ambientais

* envelhecer... feliz, rodeada das pessoas que eu amo e com muita história boa pra contar

(engraçado.... no fundo, acho que temos todos quase os mesmos sonhos básicos. será que não?)

7 comentários:

thais disse...

ai, UM filho? hahhhahahahhahaa
duvideodóoooo!
heehee
beijo

Thá disse...

Adorei a listinha! Confesso que na minha também constam:

* ter um filho

* visitar os cinco continentes

* fazer um mochilão pelo Brasil

* envelhecer... feliz, rodeada das pessoas que eu amo e com muita história boa pra contar

A tatuagem também poderia estar na lista, mas é uma daquelas vontades que vem e passa, vem e passa, vem e passa...

Beijos

Anônimo disse...

Hahahaha, gostei do "antes de esticar as canelinhas". Hehehe!

Adorei as 8 coisas, viu? Mas relaxa, Ju, porque você ainda vai viver uns 68 anos - e será uma velhinha muito charmosa e fofa, tenha certeza disso. :)

Bah!, adoro correntes blogueiras!

Pammy Motta disse...

olha como diz a nossa querida reumato vc já é uma velha hahahah, nunca vou esquecer disto, então não se preocupa se te adoramos agora isso não vai mudar com o tempo pode ter certeza.
Ter um filho é fácil, dificil é cuidar.
bjks

Carolina Cristina disse...

O básico pode ser maravilhoso!! hehehehe...
Eu não sei se teria apenas 8 coisas, mas com certeza tenho algumas coisinhas que quero fazer que são especiais...
Bjos...

PS: Sempre leio seu blog e nunca deixo comentários... Hoje foi exceção à regra.. Rsss...

Larissa Saram disse...

Ai que saudade dessa sua delicadeza!!!!!!!!!!!!
Juju, tenho pensado muito em vc!
Um super beijo
Laris

Rachel disse...

aiiii como eu tenho sdds de vc ! =/