terça-feira, setembro 02, 2008

... desfavorável ...

em alguns dias, que não se sabe quando vão chegar, uma conjunção astral nada favorável nos encontra e nos surpreende. começo a desconfiar que, propositalmente, a tal conjunção desfavorável nos alcança nos instantes em que estamos completamente vulneráveis exatamente por estarmos convictos de que a vida vai muito bem, obrigada.

quando nos encontra, a tal conjunção traz logo desventuras em seqüência. acho, até, que sua grande função é vir nos cobrar (com juros e correções) os deslizes e cagadas acumulados durante um certo ciclo. não sei, posso estar enganada, mas tenho a impressão de que esse furacão astral espera quieto que nos superemos, que enfiemos o pé na lama de um jeito memorável e então vem do além cósmico cair como uma bigorna em nossas cabeças.

tropecei num desses furacões astrais meio inexplicáveis. ou melhor, fui sugada por ele nos últimos meses e a impressão, depois de alguns dias de rodopios e cambalhotas, é estar de volta ao chão firme, mas ver que as coisas ao redor sofreram abalos consideráveis.

no meu caso, a sensação de desolamento e a frustração por ter a certeza de que esse caos é o resultado das minhas ações (ou da falta delas) nem é o pior dos cenários. o duro é me sentir exausta, meio acuada, meio culpada e sem ânimo pra começar a consertar o que rachou.

4 comentários:

Pammy Motta disse...

a força de vontade cola tudo.

Anônimo disse...

No que depender de mim, a gente começa a colar esse negócio logo que eu pisar aí de volta. :)

Beijo!

Anônimo disse...

Sumida, mas de volta, aparecida!!!
Tudo é cíclico, minha querida, dias, meses e anos, cheios de remendos,empurrões com a barriga e sobrevivências... veja o nome do seu blog!!!

Fica bem... e se precisar, vc sabe o que fazer!!!

beijao!

Pricka

Larissa Saram disse...

É a minha vez de te colocar no colo e te fazer um carinho.
O mundo não vai acabar amanhã, por incrível que pareça!
Se cuida, flor! E pára de me deixar preocupada!
bjs