terça-feira, novembro 23, 2004

nada de nada


06h45. "só mais 5 minutinhos"..... mentira! eu queria mesmo era uma meia hora. uma hora inteira, de preferência. sono absurdo depois de mais uma madrugada.


estou somando as noites de procurar o lustre de madeira no meio do escuro. tá *****. não desligo, e estou começando a me acostumar ao novo ritmo. só preciso encontrar alguma coisa útil pra fazer, assim pelo menos mato o tempo, e não o contrário.

mas as poucas horas dormidas valeram: pessoas queridas na mesa do Asterix pra gente comemorar que o tormento de um já acabou. tormento que, diga-se de passagem, ficou excelente, deu até orgulho - e eu nem vi de perto o esforço, só acompanhei as encrencas e conflitos, com os dedos cruzados para todos terminarem da melhor forma possível.
acabou para o moço que tem que colocar ordem dentro da tal AAA, e eu fiquei feliz por ele. e ainda mais feliz pela minha irmã-gêmea, com seu sorriso enorme de alívio. tá terminando pra ela também e, quando acabar, a comemoração vai ter que ser tripla - vivas também para o final desse ano do inferno!!

tive um ataque histérico também. raiva aguda da displicência de um cara que quando quer, não é NADA bacana mesmo. whatever.... no final das contas deu tudo certo, e foi a última vez que eu tive que depender daquela boa-vontade (tomara!).

tá acabando, tá acabando.... e eu preciso de fôlego!

de tão pilhada, esqueci de contar pra menina admirável sobre o especial da Carta Capital sobre o Bom Retiro. to exausta do mundo Cásper, mas com uma vontade louca de fazer esse negócio bem-feito. ano que vem é MEU ano (até porque ele vai ser dureza em TODOS os aspectos possíveis. não to esperando nada mais ameno que desgastes indescritíveis).

Ai! ESQUECI O MEU SQUEEZE! humpft!

Um comentário:

Anônimo disse...

Puxa... e até agora você não me falou meeesmo desse tal especial do Bom Retiro. Vou procurar uma Carta Capital por aí... heheh...

E foi ótima a passagem relâmpago pelo Asterix - pelo menos o Fubá já se livrou do drama. Ano que vem, é nóis, querida!

Beijão!

Amanda