quarta-feira, dezembro 22, 2004
prestando contas
Esse blog nunca teve grandes pretensões. Eu nunca disse que teria aqui uma postura jornalística, que este seria um espaço para uma coletânea de críticas, ou para informações relevantes. Era simplesmente um pedaço de internet para colar e costurar retalhos, quaisquer que fossem eles.
Agora, meses depois de tê-lo criado, percebo que ele fugiu MUITO do que era a proposta. Por todas as coisas que foram acontecendo – e me atropelando como um trator – pela falta de tempo, ausência quase absoluta de dedicação, falta de cuidado, preguiça...... por todas elas juntas, isso aqui virou mais um diário virtual do que um espaço para dividir o vivenciado. Para ser bem sincera ficaram impressas aqui muitas coisas vivenciadas sim, mas que diziam respeito apenas a meu mundinho particular – metade dos posts não farão o menor sentido a um leitor desavisado, que caia com seu pára-quedas nesse espaço branquelo.
Pois bem, nesses últimos dias, pouco envolvida com o espírito Natalino e festivo, mas com a plena consciência do final do ano, fui para a minha retrospectiva (ainda estou nela...). Hora de colocar na balança tudo que se passou e ver qual o prato que pende mais alto. Enquanto vou colhendo as considerações e verdades, resolvi que vou me esforçar para não mais fazer disso aqui uma continuação de um caderninho de papel. As minhas angústias e suplícios, vou tentar deixar para outro lugar .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário